Marcação de Consulta:
(+351) 910 201 473

Consultas de Terapia de Bowen

O que é?

Consiste num tratamento com movimentos muito suaves, mas com efeitos muito profundos ao nível do sistema nervoso, a Terapia de Bowen produz uma sensação profunda de relaxamento e bem estar, promovendo um rápido e duradouro alívio da dor.

Seguindo uma série determinada de manipulações muito simples e muito precisas, o terapeuta de Bowen efectua os movimentos, sobre locais específicos – músculos, tendões, fascia ou ligamentos – que levam ao reequilíbrio do organismo e, consequentemente, aoprocesso de auto-cura.
Qual a sua origem?
Adequa-se a mim?
MARQUE A SUA CONSULTA DE TERAPIA DE BOWEN

Consultas de Acupuntura

A Acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais. Entre elas a acupunctura tem muito sucesso em problemas como sinusite, asma, enxaquecas, menstruações dolorosas, insónias, fibromialgia, artrite, além de melhorar o sistema imunitário.

A inserção das agulhas de Acupunctura estimula as terminações nervosas existentes na pele e nos outros tecidos, enviando desta forma mensagens até ao cérebro, o que desencadeia diferentes efeitos no corpo, como acção analgésica ou anti-inflamatória. Existem diversas estudos científicos que comprovam as acções desta medicina milenar.

A ACUPUNTURA É INDICADA PARA:

• Ansiedade, Insónias, Depressão, Stress, Pânico;
  • Dores de Costas – Ciática, Cervicais e Lombares;
  • Dores Musculares de diversas patologias Fibromialgia, Lombalgia, Tendinite;
  • Dores de Cabeça /Enxaquecas;
  • Artrites, Tendinites, Hérnias e Artrite Reumatóide;
  • Dores de Estômago, Gastrite, Dor Abdominal, Hemorróidas, Cólicas, Diabetes, etc.
  • Infertilidade, Dores Menstruais, Impotência Sexual, Ejaculação Precoce, Frigidez, etc.
  • Gripe, Asma, Sinusite, Rinite, Bronquite, Faringite, etc.
  • Sequelas de A.V.C. (derrame cerebral), paralisia, hemiplegia, paraplegia, tetraplegia, paralisia facial, seqüelas de lesão medular, paralisia cerebral, etc.
  • Complemento a Tratamentos Oncológicos – Reduz o efeitos secundários da Quimioterapia e Radioterapia.
  • Psoríase
  • Obesidade